1 x de R$300,00 sem juros | Total R$300,00 | |
2 x de R$150,00 sem juros | Total R$300,00 | |
3 x de R$100,00 sem juros | Total R$300,00 | |
4 x de R$75,00 sem juros | Total R$300,00 | |
5 x de R$67,55 | Total R$337,74 | |
6 x de R$56,59 | Total R$339,51 | |
7 x de R$48,60 | Total R$340,17 | |
8 x de R$42,74 | Total R$341,91 | |
9 x de R$38,23 | Total R$344,07 | |
10 x de R$34,53 | Total R$345,33 | |
11 x de R$31,54 | Total R$346,98 | |
12 x de R$29,01 | Total R$348,12 |
PERGUNTAS FREQUENTES
Devo pegar um tamanho maior?
R.: Não. Nossos pares contém o tamanho padrão, sempre indicamos a escolher o tamanho que você já está acostumado a usar.
2- O meu produto tem GARANTIA?
R.: Com Certeza! Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação, caso seja constatado defeito de fabricação, vamos trocar seu sneaker gratuitamente.
3- Qual o PRAZO DE ENTREGA?
R.: O prazo varia de 1 a 15 dias úteis, dependendo de sua localidade. Enviaremos código de rastreio para você acompanhar todo o envio, tudo 100% transparente e garantido pelos Correios.
4-Quais são as formas de pagamento?
R.:O pagamento pode ser parcelado em até 12x no Cartão e pagando até em 3x parcelado é sem juros, à vista no PIX (Oferecemos 5% de desconto em pagamentos via PIX)
5- Como posso saber se a Zk Imports é confiável?
R.: Disponibilizamos depoimentos e feedbacks de nossos clientes em nosso perfil @zk_impoorts1 na parte dos destaques, onde na maioria dos posts mencionamos nossos clientes, fique a vontade para entrar em contato e perguntá-los.
Além dos depoimentos também disponibilizamos semanalmente as fotos e vídeos dos pares a serem enviados, tudo 100% transparente e profissional.
Trabalhamos com plataformas de pagamento 100% seguras e que dão total segurança durante e após a compra, caso haja algum problema com o pedido o cliente consegue o reembolso integral do valor pago, sem problemas.
6- Os Tênis vem sem caixa?
R.: Não. Todos os modelos vem completos COM caixa, Cadarços extras (se houver), Acessórios e Brindes.
7- Quando meu produto vai ser enviado?
R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de Em Menos de 24h
8- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e Vamos te Atualizando.
9- Não consigo rastrear meu pedido?
R.: O código de rastreio pode mudar dependendo do pedido, mas não se preocupe pois avisaremos por um dos meios de contato.