1 x de R$419,99 sem juros | Total R$419,99 | |
2 x de R$210,00 sem juros | Total R$419,99 | |
3 x de R$140,00 sem juros | Total R$419,99 | |
4 x de R$105,00 sem juros | Total R$419,99 | |
5 x de R$94,56 | Total R$472,82 | |
6 x de R$79,22 | Total R$475,30 | |
7 x de R$68,03 | Total R$476,23 | |
8 x de R$59,83 | Total R$478,66 | |
9 x de R$53,52 | Total R$481,69 | |
10 x de R$48,35 | Total R$483,45 | |
11 x de R$44,16 | Total R$485,76 | |
12 x de R$40,61 | Total R$487,36 |
PERGUNTAS FREQUENTES
Devo pegar um tamanho maior?
R.: Não. Nossos pares contém o tamanho padrão, sempre indicamos a escolher o tamanho que você já está acostumado a usar.
2- O meu produto tem GARANTIA?
R.: Com Certeza! Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação, caso seja constatado defeito de fabricação, vamos trocar seu sneaker gratuitamente.
3- Qual o PRAZO DE ENTREGA?
R.: O prazo varia de 1 a 15 dias úteis, dependendo de sua localidade. Enviaremos código de rastreio para você acompanhar todo o envio, tudo 100% transparente e garantido pelos Correios.
4-Quais são as formas de pagamento?
R.:O pagamento pode ser parcelado em até 12x no Cartão e pagando até em 3x parcelado é sem juros, à vista no PIX (Oferecemos 5% de desconto em pagamentos via PIX)
5- Como posso saber se a Zk Imports é confiável?
R.: Disponibilizamos depoimentos e feedbacks de nossos clientes em nosso perfil @zk_impoorts1 na parte dos destaques, onde na maioria dos posts mencionamos nossos clientes, fique a vontade para entrar em contato e perguntá-los.
Além dos depoimentos também disponibilizamos semanalmente as fotos e vídeos dos pares a serem enviados, tudo 100% transparente e profissional.
Trabalhamos com plataformas de pagamento 100% seguras e que dão total segurança durante e após a compra, caso haja algum problema com o pedido o cliente consegue o reembolso integral do valor pago, sem problemas.
6- Os Tênis vem sem caixa?
R.: Não. Todos os modelos vem completos COM caixa, Cadarços extras (se houver), Acessórios e Brindes.
7- Quando meu produto vai ser enviado?
R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de Em Menos de 24h
8- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e Vamos te Atualizando.
9- Não consigo rastrear meu pedido?
R.: O código de rastreio pode mudar dependendo do pedido, mas não se preocupe pois avisaremos por um dos meios de contato.